Beleza




São os hormônios, principalmente a progesterona, que fazem com que a maioria das mulheres tenham alterações em seus cabelos, onde podem ficar mais bonitos e brilhantes e após fazer com eles caiam. 


O impacto da perda de cabelo é frequentemente tanto física como psicológica. Para os homens, o cabelo tem sido associada com a juventude, virilidade e força. Para as mulheres é a sua coroa de glória - o mais impactante de todos os acessórios de moda. 


Ao longo dos anos muitas pessoas tentaram encontrar a fonte da juventude, porém depois de tantos fracassos, optaram por diversos tratamentos que, mesmo que nada convencionais, supostamente fazem milagres.


A boa aparência da pele, a fartura dos cabelos e textura das unhas podem estar comprometidos quando a saúde está prejudicada pelo desequilíbrio energético. Veja como a acupuntura e o moxabustão podem ajudar! 
Diz o ditado popular: “Você é o que você come!”. Saiba o que você tem que comer para melhorar sua pele, unhas e cabelo.
Assim como a moda tem suas tendências, a maquiagem também possui sua história ao longo dos anos.  Agora maquiagem é questão de beleza e feminilidade.